sábado, 19 de dezembro de 2009

Sentimento do Dia


6 comentários:

♥ Ariadne ♥ disse...

Sim sim...

Eu tenho plena certeza q existo qdo me vejo no fundo do olhar dele...

Um beijo lindona!

Ari...

Morbid_Angel disse...

Oi meu anjo... como ce tah? Vou te fzer um convite...

Blogagem coletiva!

Participe desta blogagem coletiva, mais informacoes em:

http://anovacela.blogspot.com/2009/12/esse-foi-um-projeto-criado-pelos-meus.html

Ainda da tempo!!!

Bjos

Anônimo disse...

Me empresta esse post pra colocar no BPm? esse texto é seu?
amei demais!

Elzenir Apolinário disse...

Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAIS.

Boas festas! Bjs.

Arte disse...

nossa bia isso é tudo o abandono relamente nos mostra a força que temos tô descobrindo isso amiga!quero agradecer o carinho do comentario la no blog sobre os filhotes e te desejar um feliz natal!bjs!marcia

Dil Santos disse...

Bia querida, como está?
Primeiramente, me desculpe a ausência, estava super sem tempo, meu pc resolveu se rebelar, daí já viu, rsrsrs.
Lindo e verdadeiro. São nas horas mais difíceis q descobrimos nossas forças, seja na dor de um abandono, na perda de alguém.
Um bjo querida
:)