sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fazendo a Diferença


Este lindo selo ganhei da minha amiga LU, do blog Olhos e Pensamentos
Agradeço muitíssimo pelo reconhecimento Lu
e com certeza vc tb fez diferença pra mim nesse ano.
Como uma novata na blogosfera, aprendi d++ com vc...
Obrigada por isso!
E eu deixo este msm selo em aberto pra todos,
pois todos fizeram e fazem a diferença pra mim.
Obrigada galeraaa!!!

3 comentários:

Sonho de uma Flauta disse...

Querida, quero antecipar a data, mais com bons sentimentos

Desejar um Natal abençoadíssimo, com muito amor, fraternidade, felicidade, união, coração tranquilo

Alegra e calmo, e que possam estar em família todos desfrutando de um

FELIZ NATAL



E desejar também um início de ano cheio de alegria, harmonia, paz, prosperidade e muita

VIDA E SAÚDE

Desejo um Novo Tempo

De plantar coisas boas, bons e vivos sentimentos

Uma colheita de frutos do amor regado

E uma fartura de tudo aquilo que com tanto esforço e dedicação almejou!



São os votos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e luz que deixo contigo

Estarei dando umas férias por aqui...



Um agrande abraço carinhoso cheio de amor e ternura para todos.
Muitíssimo obrigada por todo carinho.



Bjaum da Lu.

cantinho she disse...

Simplesmente sensacional! Bia, querida, que lindo post! E que imagens lindas a da criança rezando e o cachorrinho junto tá linda e singela demais. Amei o texto e as fotos! Lindo, lindo e lindo!
Beijinhos e um ótimo fds!
Sheilinha.

Sandra Ribeiro disse...

Amiga, hoje você se superou, com o perdão do clichê, o post está fantástico.