segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meme

Recebi esse meme da Flávia Fayet, do blog Desabafo.
A qual agradeço mtíssimo pelo carinho.
E com ele segue algumas regras.
Tenho que responder, encaminhar para mais 5 pessoas,
avisa-las e ir até o blog Vi por Aí e comentar,
a partir disso estaremos participando de uma promoção!




1) Que horas são? 09:15
2) Nome? Bia Monteiro
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? Eitaaaa... rs. 2.7
4) Furos nas orelhas? 2 em cada, sendo q na direita tenho mais 3 furos na cartilagem.
5) Tatuagens? Por enqto duas. O nome das minhas filhas na parte superior das costas, e uma meia-lua com rosas na parte inferior direito.
6) Piercings? Na orelha.
7) Já foi à África? Não
8) Já ficou bêbado? Entaum... Algumas vezes...rs
9) Já chorou por alguém? Ixiiii... quem nunca chorou, neh... hehe
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim, mas não muito grave!
11) Peixe ou carne? Carne sem dúvidas.
12) Música preferida? Depende. Tenho várias, mas posso citar uma q me acompanha sempre: "My All", da Mariah Carey.
13) Cerveja ou Champanhe? Champagne.
14) Metade cheio ou metade vazio? Isso é o de menos. 
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Qualquer um, desde q estejam limpos.
17) Programa de televisão? Seriados, novelas...
18) Filme preferido? Tenho mtos queridinhos, mas vou citar o "Escrito nas Estrelas"
19) Está ouvindo alguma música agora? Sim. "Segundo Sol", Cássia Eller
20) Flor(es)? Rosas preferencialmente, mas todas são sempre bem vindas.
22) De que pessoa recebeu esse questionário? da Flavinha, do blog Desabafo.
23) Qual o amigo mais distante que você tem? Amélia, em Portugal.
24) O melhor amigo? Raynier.
25) Hora de dormir? Depende da hora q chego em casa, hehe.
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não faço a mínima ideia.
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende de quem está ligando.
28) Qual a figura do seu mouse-pad? Uma flor cheia de menininhas.
29) CD preferido? Muitos.
30) Mulher bonita? Sem ser eu?!...rsrs.
31) Homem bonito? Richard Gere.
32) Pior sentimento do mundo? Egoísmo.
33) Melhor sentimento do mundo? Amor.
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Tentar parecer outra pessoa. Ser vc msm sempre é o melhor... hehe.
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Anem, tenho mesmo q levantar?!...rs
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu mesma... hehe.
38) O que é que você tem debaixo da cama? Geralmente nada.
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Acho q todas vão responder.
41) Quem gostaria que te respondesse? Todos
42) Uma frase: "Não espere por uma crise para descobrir o q é importante em sua vida!" (Platão)


Repasso para:


- Luciana Klopper - Olhos e Pensamentos
- Sheila - Cantinho She
- Cris - Vou Nessa
- Luanda - Sonho de uma Flauta
- Lukas - A cela de um anjo caído

10 comentários:

Caio Lima disse...

hehehe
gostei de t conhecer um pouco melhor =D

Luciana Klopper disse...

Brigada linda, já tenho esse meme no blog, mas adoro meme!!

Marcos Andrade disse...

Eu já "comecei a me perder", em vários momentos da vida.

cantinho she disse...

Simplesmente sensacional!
Beijos e mais beijos!
She.

Ariadne Castellar disse...

Vim dizer oi...
E dizer q concordo com seu escrito...
Até mesmo porque quando começo a me perder, corro logo pros braços do Marcos, pq somos tão um do outro e isso realmente nos completa e nos traz a paz...

Bjokas, Ari...

Sonho de uma Flauta disse...

Ou linda muito obrigada...vou responder e repassar jah jah..bjaum

Sandra Ribeiro disse...

Ahh que palavras lindas, tenho que ser repetitiva.
Quando li a frase:
"Quando achamos que somos mais importantes do que os outros,"

Sabe amiga, me senti um pouco hoje, ao falar sobre felicidade...
Depois que postei, pareceu que eu queria ser mais do que os outros,mas agora ja foi...
Saudade absurda de você, e ahhh que múscica boaaa do meu tempo, que demaissss

Flávia Fayet disse...

Que legal! Adorei as respostas! Beijos e vamos torcer pelo presente! Hehehe Beijão

wcastanheira disse...

Gostei de conhecer vc um pouco mais, é mto legal esta esperta brincadeirinha, aos poucos vamos nos conhecendo e a maizade vai crescendo qdo descobrimos nossas afinidades, bjos, bjos, bjosss

Wevertton disse...

Ola, obrigado por seguir meu blog, tambem estou te seguindo! Quando puder da um pulinho la, tem novidades no blog! Beijo