sábado, 5 de dezembro de 2009

=D


Esse selo lindooo vem do blog Sonho de uma Flauta 
Da minha amiga linda Luanda.
Que gentilmente compartilhou toda tua alegria
Em ter ultrapassado as 1.000 visitas em sua página.
Eu, como vc, estou imensamente feliz
Prq sei que tb ajudei vc nessa conquista.
E com certeza esses são apenas 1.000 de mtos outros 1.000 q virão.
PARABÉNS FLOR!!!


=====================



Esse selo é o oficial do Blog Desabafando e Sonhando da minha mais nova amiga.
E ele vem com algumas regrinhas.

1. Postar o selo e as regras.

2. Escrever um desabafo:
Bem, hj pra mim escrever um desabafo até q tá sendo fácil,
tô nakeles dias q nada, nem ngm serve pra mim.
Meu desabafo vai pra vcs em forma de canção,
a qual traduz exatamente ao pé da letra o q qro desabafar.
"...Quero um amor maior,
Amor maior q eu.
Quero um amor maior,
Amor maior q eu..."

3. Contar um sonho:
Meu sonho é comum com mtas outras pessoas...
Felicidade completa num mundo de paz e união.

4. Indicar:
Mesmo não dizendo pra quem repassar,
eu deixo este selo em aberto a todos da blogosfera,
Que como eu desabafam e sonham.

=====================





Estes dois Selinhos lindos são da Cris, do blog Vou Nessa.
Como sempre... adoro esses mimos...
Brigaduuuu amigaaaa... Já tava com Saudadess suas, viu...
Some assim daki mais naum... hehe.

E este último acompanha algumas regrinhas.

1. Postar o selo

2. Dizer quem o enviou

3. Os seus 3 desejos de natal
1. Prosperidade
2. União familiar
3. Felicidade Plena

4. Indicar 12 Blogs pra recebê-los:
Aki vou fazer diferente...
Vou indicar a todos os meus amigos e amigas...
Que me acompanham, e q eu tb acompanho,
Seguindo com eles meus desejos mais puros e verdadeiros
De um Feliz Natal e um Própero Ano Novo.
Sintam-se todos abraçados por mim.
Em especial vc, Cris, que sempre tem um carinho mto especial pelo meu cantinho.
Adoroooo todos vcs!!!

=========================================



Este meme ganhei da queridíssima Sheila, do blog
E eu adorei ganhá-lo pq segue com ele
algumas perguntinhas, as quais vcs podem me conhecer melhor... hehe

1. Qual a cor do seu cabelo?
Castanho Claro

2. Liso, crespo ou ondulado?
Liso

3. A cor dos seus olhos?
Castanho Claro

4. A sua altura?
1,65 (sem salto, viu...rs)

5. Peso?
56 Kg

6. Já foi gordo?
Só durante a gravidez, hehe

7. Que cores vc mais gosta de vestir?
Tenho uma queda inexplicável pelo preto.
Mas sempre q cabível, adoto o vermelho, roxo e branco.
Depende do humor... hehe

8. Vc prefere roupa justa ou larga? Jeans ou Moleton?
Gosto de roupa mais justa. E um Jeans sempre cai bem.

9. Para as mulheres salto alto ou baixo?
Salto alto, além de mais elegante, a mulher fica bem mais feminina e sexy... hehe

10. Para os homens, tênis ou sapato?
Tanto faz, depende da ocasião.

11. Que gênero de filme vc prefere?
Como uma viciada por filmes, gosto de todos os gêneros.

12. Gosta mais de músicas lentas ou agitadas?
Depende d+ da ocasião. Mas curto as duas.

13. Vc toca algum instrumento?
Hj em dia não, mas há alguns anos atrás, eu me arriscava a tocar teclado, hehe.

14. Vc tem irmãos?
Tenho um irmão mais velho.

15. Diga um prato saboroso q vc sabe fazer?
Xiiiii... num mandou mto bem na cozinha naum, mas eu axo q gostam da minha lasanha, hehe.

16. Vc gosta mais de doce ou salgado?
Dos dois. Um sempre vai anteceder o outro, hehe.

17. Vc gosta de dançar?
D+++++++++++++++++

18. Sente saudades de que/quem?
De várias pessoas, que de uma forma ou de outra, passaram pela minha vida e deixaram esse gostinho cmgo.

19. Chocolate branco ou preto?
Sou chocólatra assumida, neh. Entaum os dois, hehe.

20. Inverno ou Verão?
Gosto dos dois, mas preferencialmente obto pelo inverno.

21. Vc prefere solidão ou multidão?
Os dois vai mto bem, depende do momento.

22. Sorvete ou pipoca?
Sorvete com certeza.

23. Refrigerante ou suco? Que sabor?
Adoro suco, mas tenho queda pela Coca-Cola... hehe

24. Filme em casa ou no cinema?
Qual quer um dos dois, contando q tenha filme, hehe.

25. Vc chora com facilidade?
Depende, geralmente sim.

26. Qual foi o primeiro blogueiro que começou a frequentar seu blog?
Claudinha, do blog Jogando Conversas.

27. Vc conhece pessoalmente alguém da blogosfera? Quem?
Infelizmente ngm, mas tem várias pessoas q converso como se conhecesse elas há anos.
E eu adorooooooo isso.

28. Quais blogueiros moram na mesma cidade ou próximo a vc?
Huuumm... Pelo q sei, ngm... todos são de estados diferentes do meu.

29. Se vc ganhasse na mega, diga 10 coisas q vc faria/compraria?
1. Compraria uma casa pro meus pais
2. Compraria uma casa pro meu irmão
2. Compraria uma casa pra mim
3. Compraria uma casa pra mim
4. Compraria um carro
5. Investiria na educação das minhas filhas
6. Faria aplicações
7. Ia voltar a estudar
8. Planejaria a minha vida e a da minha familia
9. Investiria num plano de aposentadoria privada pros meus pais
10. Investimentos financeiros

30. Indicação:
Todos meus amigos da blogosfera.


12 comentários:

Flávia Fayet disse...

Passei a semana viajando, namorando mtooo... Recém hj estou lendo com calma e visitando meus blogs preferidos! É claro q vou copiar esses selinhos lindos q vc colocou a disposição... Hehehe

Beijos e um lindo fim de semana

Felicidade Clandestina. disse...

Oun Tu é mesmo um doce menina!

:*

Saudades também !! Mil'

juü s.e.p disse...

parabéns. tu merece. baa.

Mågø Mër£Îm disse...

Oi menina das dúvidas...rs Vim da um beijo e ver seus selos, suas mais de 1000 visitas... enfim...
Eu tenho um monte de selo pra colocar lá, só que num curto isso de responder coisas.. será que posso colocar mesmo assim?...rs

Beijo Bia...

Claudia disse...

Bleeding Angel disse...

Oi Bia!
Bom estar aki de volta, senti saudades daki.
To vendo q teu blog tah bombando, ganahndo selos e mais selos, isso eh mto bom!
Bjos e otimo fds pra ti! =)

Claudia Porto disse...

1000 visitas!
Teu blog é mara!
Bjskas e muito obrigada pelas visitas guria linda!!

Dil Santos disse...

Bia, tu tá bem?
Menina, é bom ganhar selo e ser lembrado né? rsrs
Adooororo
Fico feliz pelas suas palavras no comentário, ñ imagina o quanto fico lisonjeado.
Bjo
:)

Pelos caminhos da vida. disse...

Que o sol venha com sua luz e energia
lhe despertar para um novo "dia"!
Que seu dia seja abençoado com muita luz!
Hei!!! Sorria!
O soriso brilha, assim como o sol quando nasce: lindo, perfeito e contagiante!

Vim lhe desejar um domingo de muita paz!

beijooo.

Luciana Klopper disse...

Bia, parabéns pelos selinhos vc merece e vim agradecer por ter aquecido meu dia ontem...te adoro!

Flávia Fayet disse...

Bia, tem um meme pra vc lá no DESABAFO! Beijoss

cantinho she disse...

Oie minha querida Bia! Adorei o meme! E adorei poder te conhecer um pouquinho...assim que der passo para pegar. Hoje tô de molho, pois tô com um probleminha no olho, chamado calázio. É um tumorzinho cebáceo que dá na pálpebra, normalmente qdo eu choro muito isso acontece e como teve a morte de minha avó... aí já viu, né?
Assim que eu melhorar, pois tô com o olho fechado, pego, respondo e indico o meme.
Beijooooooooooooooooooo
Sheilaaaaaaaa (hehe)