sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Selinhooosss

Obaaaa... Adoroooo esses carinhoss...
Todos abaixo ganhei da Ju do blog Só Podia Né?
Amei lindonaa... brigaduuu pelo carinho...
Segue os selos abaixo e as regras:

Regras:

Publicar o selinho e indicar quem o repassou;

Perguntas e respostas:
.Você é casada? Naummm
.Tem quantos filhos? Tenho 2 lindas filhas.
.Fuma? Naum
.Bebe? Socialmente sim
.Tem compulsão por algum tipo de comida? Chocolate... hehe
.Prefere frio ou calor? Frio.
.Prefere doce ou salgado? Os dois.
.Qual a sua profissão? Sou Auxiliar Contábil.
.Último filme que você viu? Eu odeio o dia dos namorados.
.Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Tive muitos, mas posso citar q um deles foi o nascimento da minha primeira filha. Um momento único q vou guardar pra sempreee....



Regras:

- Citar cinco coisas que considero uma realidade utópica de tão linda: Romantismo, Amizade, Companheirismo, Amor e Lealdade.



Regras:

Dizer quem indicou o selo.

Postar o selo.

Frase e/ou trecho clichê do seu filme predileto: "Quem acredita sempre alcança"

5 coisas que te prendem a atenção: Família, Amigos, Filmes, Música e Net.



Regras:

Completar as frases:

Eu já... amei e ainda vou amar mtooo. 
Eu nunca... vou me arrepender por ter chorado.
Eu sei... que a vida ainda me reserva muitas surpresas.
Eu quero... que a felicidade me encontre, me abrace e não vá mais embora.
Eu sonho... num mundo mais humano e menos egoísta.

Indicados:
Indico a todos meus amigos da blogosfera.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde amiga...
Parabéns pelo presente.
Um beijo grande.
Bjs.

Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL

She disse...

Lindooooooooooooo! Também ganhei e tb te ofereço, pois vc fez toda a diferença lá no meu cantinho!
Beijoooooooooooooooooooo!
PS:Vou postar amanhã! ;)

Anônimo disse...

Que linda, vc merece..te adoro

P.S: Que post lindo esse aí de cima? babei!

Anônimo disse...

Que linda, vc merece..te adoro

P.S: Que post lindo esse aí de cima? babei!