quinta-feira, 15 de outubro de 2009

=) Um Sorriso Tudo Muda =)

Bom diaaaaa a todos... Olha eu por aki novamente... hehe
Bem... quero agradecer primeiramente a todos q passaram por aki...
E principalmente aos q deixaram um pouco de si em mim...
Fikei mto feliz com a visita e comentários de todos vcs...

Bem... hj eu vou deixar aki pra vcs...
um belo poema feito por um amigo meu
chamado Danilo Oliveira Silvério.
Um super amigo, q hj por algumas circunstâncias
da vida, dos fatos, e de nós mesmos,
Estamos meio distantes um do outro...
Não só fisicamente, mas emocionalmente tb...
É isso aí, chega de ficar lembrando momentos ruins...
Entaum, hj em meio a alguns arquivos aki no meu pc...
Me deparei com um, dos vários poemas q ele me mandou...
E que fez relembrar ótimas fases na minha vida...
E esse poema em especial...
Tem tdo haver com o q hj qro transmitir...
SORRISOS... sempre bem vindos...
Não empobrece quem dá,
mas pode enriquecer imensamente quem o recebe...
sem contar q deixa a vida com um ar mto mais positivo...
E é de tão pouco assim q a gte precisa...
pra se sentir bem, feliz, vivo!
Segue abaixo. Espero que gostem...
Mil bjooos a todos e até a proxima...
=)




UM SORRISO TUDO MUDA
A alma de uma pessoa pode lavar
UM SORRISO TUDO MUDA
Da tristeza incondicional leva a pessoa
Ao paraíso tropical
UM SORRISO TUDO MUDA
Das lágrimas e da dor
Tu levas alguém a sorrir a e a sonhar
UM SORRISO TUDO MUDA
Da angústia de se viver na sombria e eterna saudade
Para a imensa e maravilhosa presença de alguém que se gosta de verdade
UM SORRISO TUDO MUDA
De uma solidão fria e dolorosa
Para uma maravilhosa companhia de uma pessoa amorosa
UM SORRISO TUDO MUDA
De uma pessoa amarga e insensível
A um Anjo de doçura e amor sempre visível
UM SORRISO TUDO MUDA
Um campo de pedras pontiagudas
A um campo de rosas e jasmins lindas e robustas
UM SORRISO TUDO MUDA
De uma fera, cruel, bruta e indomável
Para um Ser doce, meigo, carinhoso e amável!!!

(Danilo Oliveira Silvério)


1 comentários:

Unknown disse...

Primeiro, não tem acento no meu último nome, e ainda eh de Oliveira... kkkkkkkk

Realmente um sorriso pode mudar tudo, desde um dia que começa sem esperança até secar as lágrimas de uma pessoa que chora feito criança... Um sorriso nada custa a quem o entrega mais enriquece mto a quem o recebe, não é tão caro assim que nenhuma pessoa pobre deixe de usar ou tão pobre que aquele que nada possui mto sede sem ter a quem olhar! Um sorriso acalma o coração, aumenta o desejo e te faz viajar, um sorriso verdadeiro que sai de dentro do peito bate na boca e irradia com intensidade quebra qualquer barreira mata qualquer dor ou saudade! Sorrir é o melhor remédio de uma alma desamparada, de uma esperança desgastada, de uma confiança quebrada e de um sonho despedaçado, pois sendo verdadeiro e se entregando a quem precisa sua felicidade se multiplica pois somente a Alegria dobra quando repartimos com quem nos ama nos adora!!! Sorria sempre e meu sorriso sempre estará por te esperar menina que encanta, doce jovem que se atreve, mulher que me acolhe com seu jeito lindo e sempre me persegue. Sorria porq eu sempre estarei sorrindo pra Vc meu Xerim...