sexta-feira, 23 de outubro de 2009

...Pausa...



É... mais um final de semana chegando...
E eu num vejo a hora de cair na minha cama,
E assistir a mtooooooos filmes...
Curtir o silêncio do meu quarto...
A bagunça do meu armário...
O cheiro único e exclusivo
Que exala da minha penteadeira...
Ver a escuridão tomar conta de mim...
Bem como a emoção de cada filme visto...
Cada história, cada cena, cada trama...
Doar-se a mim mesma...
Dormir, acordar, filme...
domir denovo, acordar denovo... filme denovo (rsrs)
Dar um tempo no trabalho...
nas badalações, nos ti-ti-tis da vida...
Descansar meus pés da dança,
Fazer minha cabeça esquecer do números,
Abafar meus ouvidos...
Repousar meu coração...
Aliviar o estresse e o cansaço
Desse meu corpo que anseia por quietude...
Enfim... esquecer de todos,
E lembrar mais de mim...
EXCLUSIVAMENTE!

5 comentários:

Kételin Costa disse...

Qe texto trii *__*
Nossa, fim de semana, dormir, comer, ver filme.. aaah nada melhooor mew. Até me deu vontade de pular o dia de hoje pra chega logo amanhã, o bendito e esperado final de semana. AH COMO EU AMO FINAL DE SEMAAANA!.
Blog mt tri. Bjoos. :-*

Marina Melow disse...

Olá Bia!
Obrigada por estar me seguindo!
Adorei o título do seu blog, simples e forte.
Você vai adorar ser blogueira e toda essa blogosfera, pena eu não ter tempo para o meu blog, acho que já tem um mês que não atualizo, mas faz falta. Voltarei em breve!

A Palavra Mágica disse...

Bia,

Descanse em paz!

Olha que frase forte.

Mas é para ser forte mesmo. É meu desejo que você tenha um final de semana tranquilo, sereno, em paz.

Para um momento de quitude, sem cansaço e sem stresse
"Tudo é uma questão de manter
A mente quieta, a espinha ereta
E o coração tranquilo"

Beijos!
Alcides

PS. Já te respondi lá no Abismo Noturno.

Qualquercoisa disse...

É, eu não vejo a hora de sair da aula logo mais a noite e poder dizer: "Final de semana pra mim..." Não aguentava mais essa semana e logo q hj eu ainda tenho prova, mas td bem...

Volte sempre que quiser ao meu mundo...abração...

wcastanheira disse...

Belo texto, não consigo assistir filmes a noite, sou envolvido nas profundezas de um belo sono, então escrevo até minha esposa dizer, com aquela vosinha manhosa, aamooor vem pra cama veemm, já terminou o filme, então a gente... depois dorme já estão os dois satisfeitos com a vida, já passou o filme, adorei sua página, bjos, bjos, bjosss