terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Amizades"

Esse post na realidade deveria ter sido escrito ontem, dia 19/10, mais ou menos às 23:40 hs, pois foi o exato momento em q decidi que tinha que colocar tais acontecimentos da minha vida neste meu cantinho que compartilho com todos vcs...
Entaum, a história começa mediante o ciúme, se assim posso dizer, e pelo pouco que fui informada não estou errada (neh Myrna, rsrs)... Bem, como eu ia dizendo, tive o prazer de fazer uma amizade, dessas que começa do nada, mas que com o tempo vai ganhando força. Certo dia, eu estava transitando normalmente pelo meu orkut (se quiserem add, fikem a vontade http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10700883023584812103&rl=t) quando me deparei com um convite de amizade de uma pessoa a qual tínhamos alguns amigos em comum, inclusive seu namorado na época, que por sinal é um grande amigo meu, que faz parte da minha vida desde mtos anos atrás, meu confidente, amigo intimo msm, dakeles que vc confia plenamente, que participa da sua vida ativamente, e q tá sempre ali, pronto pro que der e vier. Bem, naturalmente meu primeiro pensamento foi: "Ela quer me add pra ver os recados que troco com o namorado dela, bem... num vejo nada d+, e seria ótimo conhecer a namorada do meu grande amigo, quem sabe ela vá com a minha cara e a gte se torne amigas" (Juro que foi exatamente isso que pensei no momento)... E quando eu menos esperei, simplesmente, Pufff... nos tornamos amigas, trocamos numero de celular, e outras coisinhas... O namoro deles veio ao fim, mas se tornaram belos amigos... E eu e ela?! Huumm... amigas. Isso prq eu até hj ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas em meio as nossas trocas de msg, tanto via orkut qto cel, já sinto a pessoa especial q ela é, e o melhor de tudo, temos mta coisa em comum. Uma delas é a intensidade a qual nos entregamos a vida e a tudo q ela nos oferece, nos jogamos, nos envolvemos, nos arriscamos, sentimos, desejamos, vamos em busca, corremos msm atrás... Ontem, enqto trocávamos SMS eu ficava a pensar nessa amizade, que do nada nasceu e o quão sólida ela se tornou, e é até engraçado, sabe... essas coisas que começam via net. Tenho alguns exemplos que realmente são o máximo. Como conhecer a Myrna, assim como outras pessoas com quem tenho amigos em comum, os quais se não fosse o primeiro passo dado pelo mundo virtual, talvez nem tería os conhecido. Um outro exemplo, é um grande amigo que tenho em BSB, Flávio, nos conhecemos num chat de uma rádio musical, trocamos msn e tals, conversamos até hj e temos um pelo o outro um carinho mto especial. Entaum, são inumeros exemplos, que com certeza mtos de vcs que estão lendo isso, podem estar se identificando ou simplesmente axando um absurdo... hehe... Mas é a vida... é a escolha q dei a minha vida, me permitir... Assim como permiti que a Myrna e todos os outros fizessem parte da minha vida virtual, que logo logo farão parte da minha vida pessoal (néh Myrna, Goiania que nos aguarde...rsrs)... Como diria uma grande amiga: "As vezes deixamos de dizer: Eu te amo! Vc me faz falta! É de vc que eu gosto! Fique um pouco mais! Quantas oportunidades perdidas por timidez ou por simples orgulho em excesso. Mas como diria Chaplin: A vida não é uma peça de teatro que permite ensaios, por isso cante, ria, dance, chore, viva intensamente cada minuto antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Permita-se!!!

0 comentários: