sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"O maravilhoso da fantasia
é nossa capacidade de torná-la realidade."

------------------------------------------------------


Meus queridos e queridas...
É tempo de carnaval...
E o corre-corre só aumenta.
Bem.. eu estarei me ausentando por conta do carna...
E devo regressar provavelmente só na próxima quinta-feira (18/02/2010).
Deixo com vcs meu desejo de boas festas,
Mta alegria, mta brincadeira, mtos sorrisos,
mto amor, mto beijo na boca e outras coisas...rs
Não se esqueçam:
Carnaval com responsabilidade, viu gente... hehe...
Prometo q assim q retornar respondo a todos
q ainda naum foram respondidos,
e faço minhas visitinhas cotidianas.
Vou tá na festança, mas com todos vcs no coração.
Desde já, meu mto obrigada por todo o carinho..
Amoooo Vcssss!!!
Bjitos galera e até a voltaa...
=)



Uuuuhhhuuuuuu!!!


23 comentários:

Thalita Souza disse...

Não basta fantasiar,tem que viver,fazer acontecer.


Ah amiga,sentirei saudade dos teus posts ^^
Bom carnaval pra ti,bom feriado,e aproveite :D

beijos,Thali.

Pérola disse...

Minha bela divirta-se muiiiiiiiiito.
Obrigado por sua visita.
Então os nossos pedaços são iguais,já temos algo em comum.
Beijokas.

Deyse Batista disse...

Carnaval pra mim se resume em quatro palavras: atualizar os estudos acumulados. HAHAHAHA
Mas boa festa pra você, aproveite muito! :)
Beijos e até a volta.

Bleeding_Angel disse...

Eu naum sou nada fan de Carnaval, mas respeito quem eh, portanto, DIVIRTA-SE! =)
bJOS

Angel disse...

Ei, Bia, sentirei sua falta! Mas, é por uma boa causa, então, apreveite muito!!! Eu também vou aproveitar o carnaval, aqui do meu jeito, mas vou. É isso que importa, né? Sentir-se bem.

Até a volta!

juu . disse...

verdade *-*
boom feriado prolongado /carnaval/ e eu postei mais um capítulo da história, e desculpa a demora por postar :) beijos.

O Profeta disse...

Chove no Mundo
O céu envolveu o verde com seu manto
Será que os Anjos andam a brincar com as nuvens
Ou é apenas um deus que verte seu pranto

Chove no Mar, água na água
A maresia ostenta um diadéma de sal azul
Uma bruma envolve o meu querer
Há um pronúncio de saudade vinda do sul


Bom carnaval


Doce beijo

Silvana Nunes .'. disse...

Boa noite.
Desculpe estar importunando você com essa histórias, mas detesto que as coisas não fiquem bem esclarecidas, não gostaria que pensasse que excluí você do meu perfil. Enquanto pude3r, estarei postando as minhas histórias.
Gente, gostaria de avisar que desde ontem o meu perfil foi excluído dos demais. Quando tento adicionar vocês, aparece uma mensagem dizendo que " o proprietário do blog bloqueou a sua presença no site".
Não sei o que está acontecendo. Uma leitora falou para mim que o sistema Google estava com problemas, mas por que só o meu ? Se fosse assim estaríamos sem nehum seguidor. Gostaria de dizer que não fui eu quem excluiu ninguém, mesmo porque nem sei como se exclui alguém, quanto mais bloquear. Espero que vocês entendam o que está acontecendo e tenham a paciência de esperar para ver se o sistema volta ao normal.
Conto com a compreensão de vocês, pois são excluí ninguém do meu blog.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
http://www.silnunesprof.blogspot.com

A.S. disse...

D I V E R T E - T E ! ! !

! Marcelo Cândido ! disse...

hehe
Bom carnaval quente
!!!
E se quiser o acróstico "Ruiva"
mando por email
ok?

Abraço moça

Júlio Castellain disse...

...
Bom feriado...
Bjs.
...

Priscila Rôde disse...

Que seu carnaval seja ótimo, belo! Divirta - se como quiser e puder!
Beijos

Alexandre Fernandes disse...

Onde há sonhos, há sempre oportunidades para materializá-los. E essa é uma das coisas mais preciosas e lindas presente na arte de fantasiar. Essa energia que angariamos na busca de torná-la algo real.

Que frase fascinante Bia.

E Bia, Deus do céu, muito obrigado pelo imenso carinho depositado no meu blog. Valeu pelas palavras tão aconchegantes e afetuosas. Fiquei muito alegre. Muito mesmo.

Que bom que posso vir sempre aqui.
Blogs onde o amor é tão presente são meus favoritos. E o seu encanta.
Volte sempre. [e agora tem opção de seguir rs]

Bom carnaval viu. E volte logo, com a força toda. Senão saudade vem forte. =)

Beijo

marinaCavalcante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marinaCavalcante disse...

Biaaaa, obrigada!
Ótimos dias de carnaval pra você também!

Vamos transformar em realidade
as nossas fantasias e os nossos sonhos!!!

Grande abraço!

Te espero em meus comentários. ;*

Alma Inquieta disse...

Olá Bia!

Diverte-te... e bom carnaval!

Beijos

Bia Ferreira disse...

vamo que vamo.. rss

Dil Santos disse...

Bia querida, tudo bem?
Tá na vida boa heim? rsrsrs
Mas o bom do carnaval é q dá pra gente dar uma relaxada e tal.
Ótimo carnaval pra tu, divirta-se batante e até a volta, rs.
Minha cara ser intenso,eheheh
Um bjo
:)

Deni Maciel disse...

e q as mascaras fiquem só no carnaval
o//
vim comentar e desejar um ótimo feriado prolongado.
com o bloco da amy winehouse, que não tá me cheirando bem mas...
o bloco do galvão bueno que de tão chato ngm vai atrás..
e o bloco do joão, pedreiro aqui da rua..
\o/

fui e té breve

Claudia Porto disse...

Oi linda flor!
Tua presença em meu blog é uma tremenda honra!
Curta muito este feriadão de carnaval!
Beijos e até a volta!

Mågø Mër£Îm disse...

Ta bom... eu deixo vc ficar um tempo fora... e te espero lá qdo voltar!

beijo, Feia! rs

Daniel disse...

Olá Gatinha tudo bem? Que bom que está curtindo a vida adoidado hehehe!!! Olha eu te mandei um selo, depois vc vai lá e pega pra postar no teu blog blza? Beijos de montão e uma Ótima semana!!!

lin disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,色情,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女