sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Faça hoje!
Amanhã pode ser ilegal."

24 comentários:

Angel disse...

rsrsrs

Verdade! Do jeito que anda...

Abraços, Bia!

Letícia Monteiro (♪) disse...

VEERDAADE , verdadeeira *-*
kkk
Mil beijos :*

Rafael Ayala disse...

Carpe diem
vamos aproveitando o hoje
verdade das verdades
bela mensagem!
beijos!
=]

Morbid_Angel disse...

Eh isso aeeee!!!
Viver o agora!

Tina disse...

Façamos hoje então!
Bom fim de semana!

Desabafando disse...

kkkk...muito bom...aproveite o agora.

Lua disse...

Ou pode ser tarde demais tbm...

Um maravilhoso fim de semana e beijao querida!

@PriscilaMess disse...

Hehehhehe, Melhor conselho nao ha. Bjo, bom fim de semana.

*** Cris *** disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!!
Saudades!
Bom fim de semana!

Laiara Lacerda disse...

hahahaha é mesmo!

Autora disse...

Verdadíssima!
E aconteceu recentemente comigo,era para eu ter feito algo,e deixei para depois,mas já foi tarde demais...

! Marcelo Cândido ! disse...

O esquema é o
Agora
!!!

Abraço senhorita...

Monnie disse...

hahauahuah' ameeei !

E&D disse...

kkkkk
Muito bom.

E&D disse...

kkkkk
Muito bom.

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Desculpe a invasão, mas ocorreu que o encontrei no quadro de seguidores do Qualquer Coisa do Kim Souza; como ele me homenageou publicando um texto meu, eu achei válido lhe convidar a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com . Interessa-me muito a sua opinião sobre o meu mais recente trabalho (O Diário de Bronson).
Se visitar hoje o Qualquer Coisa irá ler o meu O Jardim da Morte.
Forte abraço: Jefhcardoso.

Marcelo Novais disse...

Viva o HOJE SEMPRE!

@juusep disse...

realmente o que hoje é certo, amanha não é!
beijinhos.

Júlio Castellain disse...

...
Gostei do Ilegal...
Bjs.
...

Ella? disse...

HUIASHIUSHS
Táááá certiissssiiima!

Aqui - Ali - Acolá disse...

Um bom post que pode ser definido de várias formas.

Hoje é legal, amanhã pode não ser.

Hoje é oportuno, amanhã pode não ser fácil fazer.

Hoje permite-se fazer, amanhã pode não ser permitido.

Etc., etc..

Bjos, bom Domingo felicidades.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Isso, façamos hoje que depois pode ser tarde demais ou impossível.

=)

Beijos.

Pelos caminhos da vida. disse...

"Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso. O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina."

beijooo.

Caio Lima disse...

heheh legal esses seus posts curtos ai
as fotos sintetizam as ideias dos textos oh

bjus