quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Será?!


Eu adoro estar com ele,
Sinto que a felicidade nos embala qdo estamos juntos.
A presença dele me faz muito bem,
É como música para os meus ouvidos.

Adoro a forma como ele me olha,
Olhos nos olhos, refletindo um ao outro.
Intensidade. Reciprocidade. Sentimentos.
É tudo tão terno e aconchegante.
Viajo no olhar querendo advinhar seus pensamentos.

Adoro a maneira como ele me beija,
é o encaixe perfeito.
É química, a física, matemática
e todas as outras matérias juntas.
Sinto o coração bater acelerado,
A respiração ficar ofegante,
E o desejo saltar em nossa troca de carinhos.

Adoro quando ele me pega pela mãos
Ou quando nossas mãos se encontram
Naquele carinho que parece eterno.
 
Ele me abraça, me detém em seus braços
de uma forma única.
O mundo ao redor pára
e passa a existir somente nós dois.

Me pego pensando:
Nos momentos,
maravilhosas lembranças.
Revivo. Imagino. Recordo.
Penso em nós como somos,
como estamos e como fazemos.

Como diz a canção:
"Meu riso é tão feliz contigo"
Ilumina, embriaga, entorpece.
Seu sorria irradia,
me fazendo sorrir junto.
A alegria bate ao meu coração,
toda vez q estamos assim lado-a-lado.

Teu cheiro tem sabor.
Tem aroma de quero mais.
Essência de desejo.
Perfume que envolve.
Fragrância que inebria.

O que será?!?