sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Afeição"



Este selo lindo vem do blog da Elaine Gaspareto, o fofo Um Pouco de Mim.
Um dos quais visito sempre q posso,
Pois lá além de encontrar belos post's
Encontro amizade e hospitalidade,
Daí... num tem como não voltar.
Simplesmente AdoOroO...


======================================



Este maravilhoso selo ganhei da lindíssima e amistosa Angélica Lins do blog Vórtice,
e ele vem acompanhado de algumas regrinhas q seguem:

1. Poste o Selo

2. Dizer o q mais me apaixona qdo o assunto é:

=> Internet: A oportunidade de aproximar as pessoas;
=> Pessoas: Todas que são de bem com a vida como eu;
=> Vestuário: Amante do básico, embora mtas vezes gosto de fugir do casual;
=> Cosméticos: Essencial, adoro um bom cheiro;
=> Comida: Massas em geral;
=> Hobbies: Filmes, livros e fotografia.

3. Indicar 10 Blogs para recebê-lo:


  Mto obrigada a Todos...
Bjoooo!!!
=)


6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns vc é 10000

Anônimo disse...

Oi migaaaaaaaaaaaaa,muito obrigado pela visita.
Então,até pouco tempo atrás havia vários pedacinhos de mim por aí mas enfim...Alguém apareceu e juntos colamos um por um...Isso quer dizer q hoje sou uma mulher inteira e completa...(É amor)rrsrsrsr...
Um beijo lindona,pessoa linda!!!
Beijossssssss

Qualquercoisa disse...

Ah amor, brigado pelo selo...te adoro linda...
vou postar logo...

Anônimo disse...

Obridadinha!!!!!!!!!!

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Que lindas as suas palavras!
E meu selinho querido ficou lindinho demais aqui; muito obrigada!
Beijos.

Gian Fabra disse...

obrigado pelo carinho.
não me entendo nessa coisa de selos, mas acho bacana.
bjs