sábado, 19 de junho de 2010

"O Sorriso é algo muito precioso para ficar oculto em seu rosto!"

21 comentários:

ANGELICA LINS disse...

Tua suavidade alegra a todos Bia.

Beijo

ONG ALERTA disse...

Um presente para quem consegue olhar, paz.
Beijo Lisette

Bia disse...

Sorrir é bom demais...sempre!!

beijinhos com carinho!

Bia

Desabafando disse...

Ah, concordo totalmente...rsrsrs...ando sorrindo bem mais nos últimos tempos e isso tem feito maravilhas ao meu redor!
Bom domingo!

Monnie Lobo disse...

own, adoreei *-*
vou tentar sorrir mais :D

Ana Carolina disse...

permita-se sorrir!

beiijo,
*.*

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Que coisa sublime Bia. O sorriso é um dos gestos mais bonitos que podemos oferecer a alguém. É um afeto que atinge o coração.
Porque não apenas encanta, mas soa um reflexo do que temos de bom no coração.

O sorriso de fato é precioso.

=)

Beijos Bia.
Obrigado por mais uma frase lindíssima.

Luna Sanchez disse...

Uhun, vamos compartilhar! =)

Beijo, beijo. Boa semana!

ℓυηα

Amanda Menezes disse...

Um sorriso diz tudo. E tem um poder que nem sempre é notado. Ele faz outras pessoas, que estão tristes, sorrirem tambem. E assim, ficarem pensando, muitas vezes, que não vale a pena deixar de sorrir por algum motivo bobo. :)
Sorrir é maravilhoso.
Beijoos
Mandy

Luanda Melo disse...

Ti lindo Biaa!
Então mulé, que eu estou numa sangria desatada..rs..final de semestre estou quase sem tempo de entrar no blog =/
O que me entristece...mais sempre faço um esforço pqr amo muito tudo isto aqui.

Um grande abraço querida, que o Senhor sempre a conforte e a proteja.
Xêru.

Marcelo Novais disse...

Sorri sempreee né amigaaa?
Bjoos|!

Lua disse...

Concordo em todas as letras!

bjo ;)

Rob disse...

A magia do sorriso só é maior quando ele fica escondido...para vir como um presente no momento certo!

She disse...

Muito lindo e sorrir é bom demais!
Lindonaaaaaa tem selinho pra vc lá no meu Cantinho, o nome do selinho é "Prêmio Dardos" e está no meu segundo post do dia 21/06, se quiser aceitar é só vc pegar lá, beijo, beijo!
She

Dil Santos disse...

Bia minha linda, como está?
saudade de vc menina, rs
Tava numa correria daquelas, tô ainda, por isso a demora e o sumiço de responder e visitar os blogs do povo, rs.
Os sorrisos são fundamentais e belos para serem escondidos.
e viva o amor, rs
Ah, vota em mim no top blog, é só clicar no ícone do Top Blog, q se encontra do lado esquerdo, brigadão.

Bjo
:)

~*Rebeca*~ disse...

Bia,

O sorriso não pode ser regrado, ele tem que ser solto e feliz.

-----------------------


Chegamos de viagem e venho aqui só pra dizer que esse carinho danado de bom é realmente algo que faz falta.

Beijo imenso, menina linda.


Rebeca

-

Anônimo disse...

Obrigada...
pelas gentilezas deixadas
por você lá no meu blog...
Depois de longa ausência...
voltei...
Beijos floridos e belos...
Leca

~*Rebeca*~ disse...

Bia,

E continua sem tirar esse sorriso lindo do rosto, menina querida.

=]

Beijo bem grandão.

Rebeca

-

Marcia M. disse...

ador seu jeito de postar,saudades..

Bia disse...

E vamos continuar sorrindo então....mais e mais!

beijocas e ótimo jogo para nosso Brasil amanhã!

Bia...chará ou xará!rs!

Autora disse...

Ahhhh que fofo!!*--*